Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 29 de janeiro de 2012

shadow


A minha saudade muda! 
Ainda não sei a sensação da volta! Mas saberei, talvez leve mais tempo do que imaginei, mas acho q sentirei!
Os sorrisos são outros , porém mais presentes e constantes, sejam os meus ou das pessoas  á minha volta! 
É , o tempo surpreende quando nos cansamos de esperar!
Está sendo um longo dia! longas noites! 
Pensar em  algo mesmo tentando fazer o mesmo, ainda não é a mesma coisa se fosse vc. talvez se eu tivesse falado, ou feito mais do que ja fiz, mas não adiantaria, a sua alegria e a sua vida hj, não está ligada á  minha, sempre terei vc comigo! ainda estou com a sensação de vazio! mesmo querendo ter mágoa , não consigo ter!
Espero rever algum dia! Acho que as novidades na sua vida vão te surpreender, não vou estar perto, mas estarei aqui sempre! 
A minha sombra sorri!
Fabiana Murer!

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Estrela guia! My Girl





Sabe aqueles tempos, estão aqui, talvez eu apenas queira ter um abraço sem fim. você andou escondida, e eu aqui aparecendo com o tempo para a solidão. Ouvi vc falar das suas coisas, não entendo  ainda a saudade que existe, vc anda tão distante, agora o tempo me leva pra longe! vc foi  pra mim alguém nesse lugar de ninguém! a distancia tao perto separou oq era tao lindo! mas acho que mesmo despertando outros dias ainda vou gostar de saber das suas coisas mesmo não fazendo mais parte delas! sinto a falta das sinceras mentiras e das sinceras risadas e do cheiro diferente d e cada perfume dos dias que vivemos em nossa amizade diferente! adeus silencio! Fabiana  Murer!

sábado, 21 de janeiro de 2012

like you!



Meu mundo nao está normal..aquele abraço faz tempo que nao tenho ..o sol nao brilha.. a estrela ta sozinha  eu eu nao to refletindo mais naquela lago!  fabiana murer!

Que seja!







Eu gosto tanto de você,
que até prefiro esconder,
deixa assim ficar subentendido,
é uma idéia que existe na cabeça e não,
tem a melhor pretenção de acontecer,
Pode até parecer fraqueza,
pois que seja fraqueza então,
A alegria que me dá,
isso vai sem eu dizer,
e se amanhã não for nada disso,
caberá só a mim esquecer,
e eu vou sobreviver,
O que eu ganho e o que eu perco,
Ninguém precisa saber . lulu santos

Não Acabou!

Não sei se terei a coragem de falar exatamente o que eu sinto,  senti e sentirei, mas sei que irei ver e falar.  A noticia de saber da sua felicidade me deixou feliz, ir e deixar algo que já estava distante acaba comigo, não vivi pouca coisa, vivemos muita coisa, aprendemos muita coisa, nessa história não tem pouco, aprendi a falar eu te amo também em resposta ao seu eu te amo! ta dispersa a história mas está intacta em mim e estará! Muitos anos aqui, e muitos dias sozinha, o medo de ficar sem razão tomou conta, darei um passo. Saudades do que foi e do que poderia ter sido! te amo pessoinha!! bih murer!

quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

you dont go away!



Não da pra deixar as inconstâncias atrapalharem 6 anos! sinto saudades das saudade que sentia!! uma parte em mim foi curada por vc! thank you!!

quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

Frases feitas!


A vida é muito mais do que  as escolhas que fazemos, é, porque sempre tem alguem que interrompe ou se intromete, ou mete os pés pelas mãos, nem toda teoria montada e ditados populares fazem a vida ser o que ela é. A vida não tem uma definiçao lógica e concreta, ela vai acontecendo, e vamos vivendo, nao se sabe o futuro, imagina-se o futuro mas nunca é exatamente como imaginamos, pode vir a ser parecido mas nunca igual á sonhos! isso nao se chama pessimismo é realismo puro! A verdade é que as pessoas tem medo de encarar a verdade. E viver melhor é ser quem vc realmente é, nunca sendo ou querendo ser alguém que vc conviva ou observa para parecer igual, não  existe nada tão decadente do que querer ser o que não somos, a nossa individualidade e personalidade é que nos torna algo ou alguem divertido ou não, o que seja!   A vida é muito mais que pequenas frases montadas! Bih MURER!

domingo, 15 de janeiro de 2012

Miss u!



Não sei mais esperar como há algum tempo, sinto a falta de quem possivélmente nao sente mais a minha! É  um amor diferente, sinto falta de sentir saudades curtas sua! A minha saudade é longa agora! Ainda estou aqui, mas posso nao estar mais! ainda espero sua visita! guardo comigo os momentos, as risadas e os pensamentos! I just wanna see you happy! Até algum dia! I hope!

Tudo o que eu tenho de vc são lembranças!

My friend! Mlgb!