VERDADE DE VERDADE!
sexta-feira, 24 de dezembro de 2010
VERDADE DE VERDADE!
sábado, 18 de dezembro de 2010
quinta-feira, 9 de dezembro de 2010
Saudade de 3 andares! saudade do que ouvia! saudade das anotaçoes em cadernos e agendas! saudADE do dia preso no 7 andar. saudade de vc lendo a agenda e esclareCEndo do real sentimento q existe até hj! feliz porq vc estar feliz , alguem tinha q ser e vc merece! amor é um só e vc foi o meu .. isso é fato! nao me importo com opnioes a meu respeito, se sou maluca por viver sozinha, nao saberia viver por conveniencia, nao sei me anganar! saudade de ouvir vc! saudade do 1 beijo! saudades! raiva de um ditador. raiva do NAO! RAIVA DE NAO PODER NEM FUGIR! talvez se fossemos hippies nos anos 70! arrancaram de mim oq eu tinha de bom! mas nao conseguiram tirar o sentimento q vive em mim! acima de tudo sempre a sua felicidade! seu sorriso é pra ser sempre lindo! sardas! :) ! always in me! C
sábado, 4 de dezembro de 2010
sexta-feira, 3 de dezembro de 2010
sábado, 27 de novembro de 2010
Viver uma vida como almejamos é uma trajetória dificil demais. AlGUMAS pessoas alcançam seus sonhos, porém nenhuma felicidade é plena, a felicidade é conquistada aos poucos e mesmo assim a total alegria nao existe,o que sentimos sao momentos de ápice de felicidade; e sao esses dias, esses meses que somos felizes e damos nosso real sorriso! eu espero um dia alcançar meus sonhos e entao ter os momentos que chamamos de felicidade! Bi murer just living!
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
sexta-feira, 5 de novembro de 2010
http://www.youtube.com/watch?v=myOfiJ1xPVs
CAH!
Dizem tantas frases feitas de amizades , falam tanto eu te amo da boca pra fora, eu sei q quando falo pra alguém que são poucas pessoas q eu realmente amo, porq amar é um sentimento forte e sincero! então AMO VC SIM! Olhos q aparecem olhos q nao, mas q sabemos q ambos almejam a felicidade! e seremos felizes cada uma com seus objetivos q talvez alguns nem sabemos ainda! mas oq todos buscam é a felicidade e isso teremos! e todos q almejam! amizade não se explica se sente!
Encosta sua cabeçinha no meu ombro e chora! chora de felicidade! porq somos felizes por termos essa amizade tão intensa! só nós sabemos e como sempre digo quem tem a possibilidade, sensibilidade de saber e reconhecer uma verdadeira amizade SÃO pessoas felizes e privilegiadas.Cah ! EXISTEM PESSOAS! existem colegas! existem amigos! Existem conhecidos! Existem maneiras de gostar de alguém! vc é especial! Linda é isso tudo! BI MURER!
Na inspiracao de escrever faltam as palavras pra te descrever, existem pessoas q nao sao descritiveis, vc é uma delas, ultrapassa. VC cah tem um dom q cativa com seu jeito q vc mesmo critica ele, embora eu goste do seu jeito de ser, sua força escondida, seu modo de falar e agir quietos porém cheio de sinceridade! amu vc viuw! Estou aqui pra oq der e vier euzim bih murer ou como vc gosta de chamar FABIANA MURER OK? bjos bih murer! Love you carolaine!
sexta-feira, 29 de outubro de 2010
Sua vida, seus sentimentos, sua imaginação faz parte da sua historia, aprenda que viver é liberdade e esses sentimentos são livres! QUANDO vivemos o inesperado nos surpreendemos, e tudo se torna mais interessante, vivi muito isso, tenho momentos marcantes na minha vida, amigos marcantes, pedacinhos de tempos recordados e vividos novamente, mas de uma nova maneira... Viver intensamente é tudo, tudo é pra ser mais.Nada torna-se nada...Porque tudo significa algo e pra que a vida seja sempre lembrada é preciso ser você mesmo sempre e dar valor a pequenas coisas que pra maioria passa sem um olhar, minha vida eu vivo, escrevo e passo adiante. bi murer!
Somos diferentes, iguais, amigas,malucas. vivemos momentos, cah amiguete! no meu livro vc ja está! em mim sempre vai estar como alguem que marcou minha vida quando eu estive só! saudades sempre! essa doida aqui que nao dizia eu te amo lembra? rsrs a nossa amizade conseguiu esse feito! minha memória de vida e meu coraçao de ferro guarda vc entre poucas pessoas que marcaram a minha vida! cah! bjoka lov u! bi murer
EU JA PENSEI , e daí que nao sou como alguns amigos meus querem, ou me acham estranha, e dai? sepre fui aquela que nao era igual, que tinha opnioes diferentes, que se veste diferente, mas isso faz de mim um ser estranho? ok entao estranha serei sempre , porque mudar o que eu sou ;e um árduo trabalho e digo já desnecessário! eu sou quem eu sou, quem eu fui e serei, independente do que ja fiz ou farei! essa sou eu!ame ou nao! por falar em amor! love is a losing game como diz a amy winehouse!fabiana murer!
terça-feira, 26 de outubro de 2010
Perguntas!
Que mundo é esse?
Que evolução é essa?
Estamos mesmo caminhando, para um mundo melhor?
Que tecnologia é essa?
Que política é essa?
Que burocracia é essa?
Que desigualdade interminável é essa?
Que preconceito violento é esse?
Que seqüestros são esses?
Que violência é essa?
Que crimes são esses?
Que seres humanos desumanos são esses?
Que sociedade democrata é essa?
Que justiça corrupta é essa?
Que polícia bandida é essa?
Que corrupção é essa?
Que governo é esse?
Que fome é essa?
Que vida precária é essa?
Que educação mal educada é essa?
Que Brasil é esse?
Que País é esse?
Que mundo é esse?
Pra onde foi o dinheiro do povo?
Pra onde foi?
Pra onde levaram a nossa coragem?
Coragem meu povo! Coragem!
Lute meu povo! Lute! Monólogo - Fabiana Murer
Um trecho do meio do livro de uma vida!
NEILA! AMIGA !
...até certo momento eu estava ali sozinha vendo tudo sendo empurrado dentro de um caminhão baú. Logo chegou minha grande amiga NEILA, e com uma expressão de espanto, me perguntou o que está acontecendo Bi? E eu não sabia dizer e disse por cima, falando simplesmente estamos indo embora da cidade dessa vida, dos amigos, da vida que tínhamos, não vou ver você, não vou ver mais minha casa, e é isso NEILA. Ela começou a chorar sem entender muito bem o que estava acontecendo com aquela mudança repentina. Ficamos ali sem saber o que uma dizia a outra, mas o silencio naquele momento era a mais confortante conversa que tivemos. Nos olhos da minha amiga desciam as lagrimas e em um gesto repentino ela me abraçou, eu com o coração frio, com a mente cheia de pensamentos e perguntas sem respostas, senti o abraço como se fosse o abraço mais profundo que já havia recebido. Chovia no meu pensamento, esfriava com brasa minha memória e congelava meu coração.fabiana murer!
segunda-feira, 25 de outubro de 2010
Sempre digo isso pra mim mesmo, Levante-se quando não enxergar mais a verdade!Levante-se quando a satisfação não te deixar feliz!
Esconda-se do medo e pegue ele de surpresa! Apareça para a liberdade!
E no tempo que vc estiver meio desanimado, sorria sempre, mesmo que vc esteja em péssimos momentos! A vida sem bom humor é tédio puro! Se você viver intensamente e souber aproveitar os momentos, segundos, sejam eles vividos ao vivo e a cores, ou telepaticamente, viva e sorria sempre! Seja você e não o que quiserem q vc seja! Ai então você enxergará tudo com nitidez! Escrito e pensado por Fabiana Murersegunda-feira, 18 de outubro de 2010
segunda-feira, 11 de outubro de 2010
Sempre tive medos, eles me cercam, através desses anos todos de mudanças, de vida mudada, de altos e baixos, de tropeços, de lágrimas e desilusões. É a vida é assim mesmo. Mas minha esperança nunca morre em mim. Existem dias inteiros e noites inteiras que não tenho a aparência bonita que tantas pessoas falam. Não só por fora, mas por dentro de mim. As dores que sinto há anos não são comparáveis a nenhum problema, não são piores ou mais suportáveis q de outras pessoas, cada um vive uma vida e passa o que tiver que passar nela. A vida de cada pessoa muda, e basta sabermos nos adaptar à essa mudança, eu tento até hoje e sei que vou continuar tentando. Cada pessoa sabe o que se passa com ela dia a dia. Às vezes não falo com ninguém, porque existem momentos pra mim em que o silencio é a melhor saída. I GOT BE STRONG! BI MURER!!!
quarta-feira, 6 de outubro de 2010
Quando não há o por do sol não há vida, quando não existe alguém na vida a vida não existe, quando sinto que não senti o Maximo, sinto que não senti nada, só sei que o tempo em um determinado momento La do passado não vai embora de mim, meus 15 anos não foi marcado por uma grande festa (o que detesto por sinal, festa de aniversario é o caos) mas gosto é gosto, meus 15 anos foi marcado por uma revelação feita a mim por uma amiga que desencadeou o meu primeiro amor e único, meu primeiro beijo, minhas suaves aventuras e fugas, amei esses anos. Não amava sumir de mim, não amava sumir de alguém, não amava meu eu, mas amava quem estava comigo, quem me dizia com todas as letras de todas as maneiras o amor q sentia, hj vive uma vida talvez idealizada por ele, mas que eu não faço parte. Também não sei se eu faço parte dos pensamentos dele, imagino eu que naqueles momentos em que paramos no ar, na janela, sentada em algum lugar, e nossa mente viaja anos e la existem pessoas q marcaram nossas vidas, seja La de que forma, mas sei que isso é constante na vida de muitos seres humanos complicados que são. Eu terei vc no meu coração complexo e fácil pra sempre, porque vc é vc e foi você . Na mais pura aventura, nos puros momentos, nas discussões, nos beijos, nas fugas, e nas revelações vc foi vc eu fui eu escondida, mas estava la, estive la, e hj vc está comigo, aqui dentro do peito, um lugar forte, fraco, vazio e cheio. EU SOU alguém que não é necessário compreender, porque nem mesmo eu me compreendo. ESTOU INDO EM BUSCA DO MEU CAMINHO SEM BUSCAR, APENAS VIVENDO, RELEMBRANDO, SENDO, CHORANDO SEM LAGRIMAS, EU SIGO ADIANTE COM MEUS PASSOS PENSATIVOS E COM MEUS PASSOS NO CHAO. Acabaram com um amor! FABIANA MURER.
segunda-feira, 4 de outubro de 2010
Se meus dias estao passando depressa eu nao sei mais aonde olhar, só sei que os minutos sao horas dentro de paredes que me cercam e me calam. O meu silencio com dores faz barulho nas palavras que escrevo, a magia de escrever e se libertar é algo que nao se explica e sim se sente. Aqui em mim nao mudou nada em relaçao as coisas que me marcaram; só nao tenho um sentimento que ja tive com um fim pleno e feliz, o abraço que nao tenho, o sorriso q nao vejo mais. Queria ouvir sua risada e ver vc indo, eu nao fui eu fiquei, eu fui presa. hoje sou uma pessoa diferente em muitas coisas por tudo que ja vivi e por tudo que nao pude viver. Ainda vou vivendo com as dores fisicas e com as lagrimas que de vez em quando vem aos olhos fazendo lembrar que meu coraçao vive e que sinto a vida passando. EM um instante calei-me! Bi murer!!!
terça-feira, 14 de setembro de 2010
Lamentar nao é um defeito, quando estamos no limite da nossa força, temos o direito natural de lamentar. a dor impede sim muitas coisas seja d que modo ela é sentida. Todo ser humano pode sim dizer que nao!! nao somos super herois ou mutantes, somos fracos e sugestionavéis. A vida as vezes nos deixam tristes, a vida me deixou triste mas é nela que eu vivo,que vivemos e é na vida que viverei, que renascerei. NA MAIORIA DAS VEZES VESTIMOS UM PERSONAGEM DE NÓS MESMOS, E A PARTIR DISSO VIVENCIAMOS ALGUMAS COISAS PASSANDO DO NOSSO LIMITE , MAS SEMPRE ESCONDENDO O QUE ESTÁ POR TRAS DO PERSONAGEM. PERSONAGEM CANSA, MAS NUNCA PERDE A POSE EM SUA PEÇA TEATRAL. NA VIDA SOMOS ATORES EM MUITAS CIRCUNSTANCIAS E APRENDEMOS À CADA DIA QUE AS COISAS RUINS, A DOR, A PERDA, A SOLIDAO, PASSA, ACABA, E UM DIA NOSSO SORRISO VOLTARÁ, NAO SERÁ O MESMO DE ANTES MAS SERÁ O SORRISO NO ROSTO DE UMA PESSOA QUE RENASCEU! fabiana murer!
O tempo fez a sua parte. A ordem de quem mandava em mim fez a sua parte, e duas pessoas se separaram, eu reagi errado, fui retraida por muitos anos, disse o contrario de tudo que queria dizer e nao podia porque achava que seria a maneira mais facil de ambos sofrerem menos. Errei por erros de demanda!Eu amei você, eu amo e vc me mantem viva, mantem meu coraçao hj frio que nao sabe amar mais e nao irá mais. vc é a reaçao que me faz saber que um dia meu coraçao sentiu o amor que todos falam! sempre em mim! Desejo e sempre desejei que vc fosse feliz e acredito que vc seja, vc merece, a sua maneira de amar era tao pura tao linda, chorei sim, escondido de vc e do mundo, mas saiba que vc será parte da minha vida e um dia espero ver vc de longe!e sentir meu coraçao bater! FABIANA MURER! cl! ='
segunda-feira, 13 de setembro de 2010
quinta-feira, 9 de setembro de 2010
A vida é um furacão que arrasta de pouquinho um pedacinho da gente,das nossas conquistas , dos nossos sonhos e batalhas, mesmo que mais pra frente tudo se resolva e se recomponha.
Os sonhos estão na vida e a chave das portas está no ar, num espaço imaginário, espaço da realidade, realidade em que vivo, realidade e espaço em que vivemos.
Eu começo o início do final do meio de mim. Acabo no fim e ponto final reticente. bi murer
segunda-feira, 6 de setembro de 2010
SE EM ALGUM MOMENTO EU ACHEI, OU ACHAMOS QUE ATITUDES, COISAS, E ALGO NAO TENHAM SENTIDO, NAO ADIANTA PROCURAR SENTIDO, A RAZAO DAS COISAS E A BUSCA POR ESSAS RAZOES NOS LEVAM A FRUSTRAÇOES, A VIDA TEM SEU SEGUIMENTO PRÓPRIO, PODEMOS INTERFERIR, OU PESSOAS PODEM INTERFERIR E MUDAR ALGUMA COISA NA VIDA. PRECISAMOS VIVER NA REALIDADE COM UMA PITADA DE CORAÇAO, TUDO ISSO PARA NAO ENTRAMOS EM SURTOS DE DÚVIDAS E QUESTIONAMENTOS! UM DIA DE CADA VEZ! UMA ESPERANÇA LEVE E A CERTEZA CONSTANTE! BI MURER!
sexta-feira, 3 de setembro de 2010
quarta-feira, 1 de setembro de 2010
segunda-feira, 30 de agosto de 2010
AMIZADE NAO SE CONFUNDE COM DISCUSSOES, AMIZADE NAO SE CONFUNDE COM DIZ QUE ME DISSE! AMIZADE É ALGO PRECIOSO, QUE SE COMPARTILHA, QUE SE ENTREGA, QUE SE MANTEM VIVA COM O TEMPO, DISTANCIA, TOLERANCIA, QUE NAO CONHECE A GANANCIA, QUE NAO CONHECE O ESQUECIMENTO E A IGNORANCIA, AMIZADE É AQUILO QUE SE PERDURA, QUE SE FALA QUE SE JURA. AMIZADE PERDURA, AMIZADE DOI, MACHUCA DE LEVE, AMIZADE SE ABSTÉM, AMIZADE SE DÁ, SE TEM! AMIZADE É ISSO E MUITO MAIS QUE QUALQUER IDIOMA NAO TERIAM PALAVRAS BELAS Q DESCREVESSEM O SIGNIFICADO DE UMA VERDADEIRA AMIZADE! SER AMIGO, SER AMIGA É VIVER FELIZ POR VER O SORRISO ESTAMPADO NO ROSTO QUANDO SE VEEM. AMIZADE ABRANGE UM UNIVERSO PARALELO AO QUE VIVEMOS. AMIZADE NAO ACABA! O AMOR DE UMA AMIZADE NAO MORRE QUANDO É VERDADEIRA E FORTE! AMIZADE É A NOSSA VIDA VIVENDO VIVOS COM A MESMA FORMA DE QUE SEMPRE SE VIVEU! FABIANA MURER!
quinta-feira, 26 de agosto de 2010
quarta-feira, 25 de agosto de 2010
Nao sei se a minha capacidade de encarar fatos da vida acontecem naturalmente, sei que existem horas em que nao consigo mover a boca pra dizer alguma coisa. complicado se expor, complicado lidar com preconceito de pessoas que por falta de informacao nos julgam como malucos ou pessoas fracas que nao tem um objetivo na vida, eu nao tenho um objetivo eu tenho varios, eu sou a o resultado do que eu luto, embora hoje fraca, sem animo, mesmo assim nao demosntro a devastadora corrente de dores que em meu corpo carrega! Acredito em uma outra vida que nao essa, e acredito que o meu sorriso sera o mesmo que foi 'a alguns anos atras bem vividos de experiencias, a maioria delas de aprendizado e muita luta, com uma pequena fé que me sustenta a vida que vivo a cada dia e noite. Nao sou a menina de 13 anos , nem a de 15 anos , sou hoje a garota, menina, mulher de 27 anos que espera um dia realizar um de seus sonhos! fabiana murer
sexta-feira, 20 de agosto de 2010
Ruas escuras- Não sou contra nada -Tanto faz a vida ser nada Ou a vida ser tudo- Eu não sou a verdade vc consegue ver- As ruas estão escuras- Eu não vejo mais nada Só vc pode saber.- Não pense muito. O outro dia é outro. Tudo acaba sempre .Só vc sabe disso tudo. Eu, nem vc estamos ilesos. Está tudo escuro .Então ande pela rua E tente encontrar a luz Ninguém quer ficar indefeso. Fabiana murer.