Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lágrimas em silêncio!


O meio sorriso!

Mesmo distante estou perto de pessoas que eu realmente amo! distante sinto falta! perto, mato a saudade que mata aos poucos!
queria eu ter super poderes em alguns momentos, mas os naturais poderes que possuo são fracos! ainda tento superar meus limites, algumas pessoas nao entendem determinadas atitudes que tenho ou a falta delas, é um modo de olhar, um silencio que vai e vem, são sintomas que escapam quando nao me vigio! não é possivél agradar todos! e eu ainda menos! tenho essa ferramenta natural nas mãos! acho que é mais fácil eu incomodar alguém do que agradar, posso sim estar pensando e escrecrevendo insanidades mas é como eu me sinto!bih murer!
disparo contra o sol...
minha metralhadora cheia de mágoas...cazuza!

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

PARTIR!


Not so far away from here!
a saudade me doi o meu peito corroi!


aonde nao me esquecen irei
penso, reflito, sinto. dor, atuo.


ultrapasso limites fisicos!
é incrivel o fato de nao despertar falta ou seja la o nome que se dá a esse total esquecimento, como pode?


sei que nao sou interessante assim. mas nao sabia q as pessoas mentiam e mentem pra si mesmas, e mudam deixando algumas simplesmente fora!
eu entendo! sempre entendo! um dia aqui nao estarei. talvez ai seja a hora de alguem entender tbm!
im going to my life! another life! 




not so far away! im come back soon! fabiana murer!

quarta-feira, 7 de setembro de 2011

sad!

alone with my pains! walls

O que eu sinto eu não ajo.
O que ajo não penso.
O que penso não sinto.
Do que sei sou ignorante.
Do que sinto não ignoro.
Não me entendo e ajo como se entendesse.
Clarice Lispector

segunda-feira, 5 de setembro de 2011

domingo, 4 de setembro de 2011

JUST DANCE!

 
The lonely dance!
 
Em alguns momentos penso que mesmo gostando de varios generos de musicas, como blues, jazz e rock classico até o bah e o bethoven, os russos e italianos, aprecio a musica como a vida, mas em alguns momentos gostaria apenas de ser uma eximia dançarina de tango ou cha cha cha! MAS EU SOU UMA ESCRITORA, PELO MENOS  DAN;CO NAS PALAVRAS E DO TANGO FAÇO MEUS PENSAMENTOS! bi murer

sábado, 3 de setembro de 2011

Desbloqueio!


ás vezes uma música, no meu caso sempre me leva á lugares e a respostas que nunca tive ou estive! é dificil pra mim ter uma boa impressao de mim mesma! nao consigo absorver elogios, talvez por sempre lidar com saudades, dores fisicas e e emocionais, sei q outras pessoas lidam com isso tbm! mas nada é igual a nada, temos nossa propria maneira e força para sentir ou suportar coisas, situaçoes, que seja! a questao aqui nao sao essas palavras q vc le, ou q nao leem ou q escrevo, e sim a pessoa q escreve, o estado em q ela se encontra quando escreve essas palavras ! existe um mundo aqui, pequeno, vazio e silencioso demais! ....eu ia escrever mais, porém nao sei agora o q escrever....pause ativado! Fabiana Murer!

nada!

bloqueio!

sexta-feira, 2 de setembro de 2011

Garota QUE GRITA silenciosamente!

 
 
pra nao ter um ponto de interrogaçao em algumas dúvidas minhas, eu nao interrogo pra saber respostas eu exclamo e grito eque se dane os vizinhos! bi murer