Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 26 de junho de 2012

Outro silencio!


Preciso de um silencio diferente desse, preciso de um silencio que me faça ouvir. Preciso escutar outros pensamentos meus, eles não podem sempre pensar em uma etapa.Meus pensamentos são tantos, a mente pensa em tantas coisas ao mesmo tempo, Queria estar em um lugar em que o mar fosse o fundo e eu estaria na areia de jeans e moletom ouvindo os pensamentos que preciso ouvir, e no fundo a música acalmaria ainda mais minha mente pensante. bih murer.

quinta-feira, 21 de junho de 2012

Um CONTO.


Essa saudade que sinto, não te faz a mínima diferença, eu não escrevo diretamente, mas estou escrevendo agora de certa forma. Você está feliz? Sempre quis ver seu sorriso sincero nos lábios, sinto sua falta , da sua risada  dos seus relatos, da sua falta de certeza, dos amores, não tenho ciumes, acho que tenho a falta de um tipo de amizade que me ensinou a ser menos fria e menos realista, mas hoje em dia, sou pior que antes, me fez bem , me faz mal, eu tenho muitas sensações que  envolvem você. vejo um pedacinho da sua vida escondida em fotos de linhas de tempos da pessoa que te faz feliz ( eu espero), não sei se  vou te rever um dia, mas gostaria de saber se isso acontecesse, porque a distancia total? porque o afastamento, foi tão horrível ter minha cia,o que disse que aprendeu foi real? o seu sentimento foi e é ainda real? ainda leva no coração a minha amizade ou ela não está mais ai dentro? Porque não podemos ter contato? Ainda existe algum repúdio da outra pessoa por mim, mesmo eu estando a tantos km longe? Ou simplesmente enquanto eu era útil ou seja lá que nome se dá ao meu papel na sua vida é que valia a atenção? São algumas perguntas que sinceramente, eu que não sou curiosa gostaria de saber. O  eu te amo que você insistiu e riu quando eu disse em voz alta ainda está aqui, meio apagado, quieto, surrado, mas está. Adeus por enquanto my almost lover! Bi Murer!

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Seu segredo!



Se eu te rever, vou ficar calada falando, vou querer um abraço apertado e um beijo calado. Quando e se eu te ver  eu vou falar em silencio ou em gritos o que não disse em muito tempo que pude e não falei. Contigo é diferente, porque você não vem e tira uma foto comigo?
Se eu te rever, o encontro será antigo. Vou querer ver seu sorriso por mais defeitos que você já tenha colocado nele.
me faz falta   a sua risada, me faz falta ouvir seus relatos.
Era bom te ver dormir, sonhava como uma criança feliz.
tudo que envolveu  essa história ainda se mantem.
ao meu lado. A saudade está pintada de cinza, mas ainda lembra da sua cor e do seu segredo revelado.
Fabiana  Murer.