Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 14 de setembro de 2010


O tempo fez a sua parte. A ordem de quem mandava em mim fez a sua parte, e duas pessoas se separaram, eu reagi errado, fui retraida por muitos anos, disse o contrario de tudo que queria dizer e nao podia porque achava que seria a maneira mais facil de ambos sofrerem menos. Errei por erros de demanda!Eu amei você, eu amo e vc me mantem viva, mantem meu coraçao hj frio que nao sabe amar mais e nao irá mais. vc é a reaçao que me faz saber que um dia meu coraçao sentiu o amor que todos falam! sempre em mim! Desejo e sempre desejei que vc fosse feliz e acredito que vc seja, vc merece, a sua maneira de amar era tao pura tao linda, chorei sim, escondido de vc e do mundo, mas saiba que vc será parte da minha vida e um dia espero ver vc de longe!e sentir meu coraçao bater! FABIANA MURER! cl! ='

Nenhum comentário:

Postar um comentário