Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quinta-feira, 9 de dezembro de 2010





Saudade de 3 andares! saudade do que ouvia! saudade das anotaçoes em cadernos e agendas! saudADE do dia preso no 7 andar. saudade de vc lendo a agenda e esclareCEndo do real sentimento q existe até hj! feliz porq vc estar feliz , alguem tinha q ser e vc merece! amor é um só e vc foi o meu .. isso é fato! nao me importo com opnioes a meu respeito, se sou maluca por viver sozinha, nao saberia viver por conveniencia, nao sei me anganar! saudade de ouvir vc! saudade do 1 beijo! saudades! raiva de um ditador. raiva do NAO! RAIVA DE NAO PODER NEM FUGIR! talvez se fossemos hippies nos anos 70! arrancaram de mim oq eu tinha de bom! mas nao conseguiram tirar o sentimento q vive em mim! acima de tudo sempre a sua felicidade! seu sorriso é pra ser sempre lindo! sardas! :) ! always in me! C

Nenhum comentário:

Postar um comentário