Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Sou O que Sou!


Eu nao me lembro! eu me esqueço, eu me esqueci em muitos anos, as dores nesses anos todos é que fazem lembrar do que eu sou e do que eu sinto! nao existe espaço pra outra coisa! eu atuo na realidade mesmo sendo realista demais! eu me desprendo do que nao é necessario se trancar! mesmo sendo maluco beleza, o que eu penso sobre muitas coisas , pra muitos pode ser arcaico, mas essa sou eu, esses sao meus pensamentos! nunca me revelarei por completo , ninguem se revela totalmente, se algumas pessoas tem essa idéia de que nao esconde nada, de que nao tem medo de nada, ou qualquer coisa que as façam pensar q tem o controle de tudo, mentem! é mais facil mentir pra ser confiante! nao tem porque mentir! nao tem porque ser quem nao somos! sou o que eu sou, se nao entenderem, nao acho necessario! nao sou uma equaçao! sou apenas mais um alguém! bi murer

Nenhum comentário:

Postar um comentário