Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 15 de abril de 2012

Não é perceptível!



O meu problema não é perceptível
Eu não fico triste com as pessoas
Eu fico cansada por pessoas não saberem
Eu não quero que saibam
Também não quero q deixem de saber
Na ânsia de acertar meus passos eu erro a maioria deles
Eu luto, eu enfrento a mim mesma.
A força acaba



A força volta empurrada por mim e por quem me ama
É difícil acreditar em amor quando não nos amamos
Por mais estranho que seja meu modo de expressar as palavras
São elas que fazem ser algo que não sou
Forte sempre, alegre sempre e triste sempre.
Não sou um total
Sou uma equação não resolvida
Coitado do Pitágoras!
Exagero? Pra alguns!
Pra mim: anos que se perderam e eu estou caindo
Na queda eu caio em mãos que me apoiam
Na queda eu subo mais um degrau
Eu não vou desistir de mim, porque não quero deixar de existir para as pessoas que me amam!
Se são poucas? Não sei!
A sinceridade eu sinto em algumas!
Cansada apenas! Acho que tenho o direito de não atuar pra viver a vida que levo na realidade!' bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário