Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 6 de novembro de 2012

É SÓ!

Você foi embora
fugiu da prisão
 a alegria  sentimos
mas a distância
eu sabia
ia perturbar
alias ja pertubava
a distância tem a estranha mania irritante de atrapalhar alguma coisa
será que está sabendo lidar com seu destino?
será?
sua?
um dia as palavras  faladas em tom baixo confessaram tantas coisas
sinto falta das suas confissões
não dava pra ser parte delas , mas fui e sou;
tenho sempre a sensação de que alguma coisa gelada derrete dentro de mim
talvez seja você
ou talvez seja esses sentimentos sem nome.
a minha irritação se prolonga em nomes pra qualquer coisa que liga o coração e o que sai dele e entra.
que coisa idiota  em colocar nomes, rótulos, bandeiras.
é só liberdade de sentir.
só!
Fabiana Murer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário