Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 9 de dezembro de 2014

Algum tempo depois!

Depois de meses volto aqui. Claro que não parei de escrever, escrevo aonde está mais fácil e aonde eu possa me expressar de alguma forma . Escrever é um dos muitos meios de respirar dos quis preciso . O tempo é um tantinho assim bom , outro tantinho ruim, Algumas adversidades claro com a saúde como sempre, tentando superar desafios, levando á sério isso de ser psicóloga. Esses meus 31 anos ja me renderam tentativas de livros inacabados, renderam amizades que se foram. algumas novas que meio devagar seguem-se. Mas a arte como amante que sou dela e de todas as formas que por ela se expressa e me expresso também me chama sempre, a música procuro ouvir mais já que por motivos de saúde não consigo tanto cantar como antes e tocar o tão  amado violão que foi de meu bisavô é o violão grandão pesado de três cores de 1923, está junto com o que  comecei  com meus 15 anos e o outro que ganhei do meu querido figura tio. sigo com a música nas veias, nos  poros na mente, não passa um dia sem que escute ou explore músicas e estilos antigos como os alternativos que quase ninguém aprecia infelizmente, mas música é vida e vida tem diferentes tipos de pessoas e gostos, contanto que ela faça bem a música não tem o que a impeça de ser ela . Fotografar a vida e as pessoas também tenho pouco mas quem sabe volte, é a psicologia que me pega e eu me agarro nela também,essa missão tenho comigo .Talvez nessas férias com a mente cheia mas quem sabe volte a publicar por aqui com frequência. Bom fico feliz pelos acessos, quem sabe algo alguém leva quando lê as minhas sandices em palavras por aqui e leva uma dose também.
bih murer

Nenhum comentário:

Postar um comentário