Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sábado, 3 de setembro de 2011

Desbloqueio!


ás vezes uma música, no meu caso sempre me leva á lugares e a respostas que nunca tive ou estive! é dificil pra mim ter uma boa impressao de mim mesma! nao consigo absorver elogios, talvez por sempre lidar com saudades, dores fisicas e e emocionais, sei q outras pessoas lidam com isso tbm! mas nada é igual a nada, temos nossa propria maneira e força para sentir ou suportar coisas, situaçoes, que seja! a questao aqui nao sao essas palavras q vc le, ou q nao leem ou q escrevo, e sim a pessoa q escreve, o estado em q ela se encontra quando escreve essas palavras ! existe um mundo aqui, pequeno, vazio e silencioso demais! ....eu ia escrever mais, porém nao sei agora o q escrever....pause ativado! Fabiana Murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário