Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Lágrimas em silêncio!


O meio sorriso!

Mesmo distante estou perto de pessoas que eu realmente amo! distante sinto falta! perto, mato a saudade que mata aos poucos!
queria eu ter super poderes em alguns momentos, mas os naturais poderes que possuo são fracos! ainda tento superar meus limites, algumas pessoas nao entendem determinadas atitudes que tenho ou a falta delas, é um modo de olhar, um silencio que vai e vem, são sintomas que escapam quando nao me vigio! não é possivél agradar todos! e eu ainda menos! tenho essa ferramenta natural nas mãos! acho que é mais fácil eu incomodar alguém do que agradar, posso sim estar pensando e escrecrevendo insanidades mas é como eu me sinto!bih murer!
disparo contra o sol...
minha metralhadora cheia de mágoas...cazuza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário