Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quarta-feira, 5 de outubro de 2011

O som do silêncio!

 Quando escrevo deixo sempre um pedaço da minha vida, estou despedaçando em palavras!A loucura de ser qum eu sou não é a loucura de normal existente em muitas pessoas! afinal existe normalidade??? afinal existe algo que em alguma hora nao vai nos decepcionar?? se continuarmos sempre com essas dúvidas, sempre teremos perguntas sem respostas! viver a vida é nao se preocupar com dúvidas que nao precisam ser esclarecidas! tenho sempre a sensaçao de que estou sozinha! se isso me faz mal? nao sei! mas bem tambem nao faz!!existem momentos em que o silencio é um amigo! existe hora em que o silencio é um inimigo sem condiçao de vence-lo! minhas palavras e meu modo de escrever pode ser realista demais, mas se nao for real o que eu escreveria? sobre seres azuis??? acho que nao! me sinto sozinha aqui aonde vivo! sinto a falta de sorrisos! dos sons de risadas!! das músicas e dos gostos diferentes dos meus!


hoje escuto o som de criss botti!! fabiana murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário