Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Aqui!


Aqui;
aqui, eu nao vivo;
aqui, eu permaneço;
aqui eu sinto saudade;
aqui, sinto saudade do futuro;
aqui; sinto saudade do passado;
aqui, sinto saudade do presente que nao sinto;
aqui , choro lágrimas silenciosas e gritantes;
aqui;
aqui, nao sou o que eu fui;
aqui, atuo na realidade;
aqui, vivo em constante permanencia,
aqui, nao tenho nos braços o sol brilhante;
aqui, nao tenho nas maos a lua que tanto amava;
aqui, nao gosto do mesmo som dos carros na estrada logo ali;
aqui;
aqui,eu vegeto;
aqui, eu chorei um choro diferente;
aqui, eu lidei com a perda;
aqui eu ganhei dores;
aqui, eu nao pude rir;
aqui;
aqui eu fotografei fotos que nao guardei;
aqui criei fotos que mantive;
aqui nao sou eu;
aqui, conto os dias;
aqui conheci a SAudade de vozes;
aqui eu cantei;
aqui eu parei de cantar;
AQUI. LÁ E AONDE SERÁ!! Fabiana Murer!
























Nenhum comentário:

Postar um comentário