Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sexta-feira, 14 de outubro de 2011

O Desabafo da Loucura!


Eu fugi por muitos anos dessa forma comum e normal de amar seja de que maneira for!eu tentei mudar! eu pensei que nao sendo tao fria seria melhor, mas pra que? pra ter decepçao? pra saber que nao importa o quanto você é sincera nas suas atitudes, em algum instante vc quebra a cara em mil cacos de vidros da vida!? aonde eu estou em mim? em que parte eu me perdi? será que errei em ser mais humana e menos et? me derrubaram , eu levantei, derrubam a pessoa q tento ser, mas a real eu sei que está em pé!aprender liçao? nao sei se  o que ja temos um pé atrás é aprender! eu nao sei o que eu estou escrevendo!!! nao ouso dizer oq eu queria realmente dizer em palavras! hoje nao! desculpas aceitas mesmo sem pedir! lagrimas nos meus olhos paradas! eu estou em um estado pausado! bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário