Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

segunda-feira, 10 de outubro de 2011

Não é perceptivél!


 O meu problema nao é perceptível

eu nao fico triste com as pessoas
eu fico cansada por pessoas nao saberem
eu nao quero que saibam
tambem nao quero q deixem de saber
na ansia de acertar meus passos eu erro a maioria deles
eu luto, eu enfrento a mim mesma
a força acaba
a força volta empurrada por mim e por quem me ama
é dificil acreditar em amor quando nao nos amamos
por mAIs estranho que seja meu modo de expressar as palavras
sao elas que fazem ser algo que nao sou
forte sempre, alegre sempre e triste sempre
nao sou um total
sou uma equaçao nao resolvida
coitado do pitágoras!
exagero?? pra alguns!
pra mim: anos que se perderam e eu estou caindo
na queda eu caio em maos que me apoiam
na queda eu subo mais um degrau
eu nao voU desistir de mim, porque nao quero deixar de existir para as pessoas que me amam!
se sao poucas? nao sei!
a sinceridade eu sinto em algumas!
cansada apenas! acho que tenho o direito de nao atuar pra viver a vida que levo na realidade!'
fabiana murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário