Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

Depósito de sentimentos!


Guardo em mim sentimentos que não consigo exprimir, guardo comigo lágrimas que nao posso chorar. guardo comigo aquele sorriso que um dia irei dar, guardo comigo a amizade que algumas pessoas jogaram fora. Mantenho em mim a força que nao sinto, mantenho em mim a coragem com medo,mantenho e guardo comigo a mentira que nao consegui mentir. ESCONDO em mim a sombra com a luz de um sol que nem sempre ilumina.Eu guardo, eu saio, eu exponho.Eu mantenho as palavras que escrevo e assino meu nome nas verdades que sinto ao me esconder e manter tudo guardado! livre , leve, solto, ainda que presa, sinto a liberdade chegando!Fabiana Murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário