Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

Estrela guia! My Girl





Sabe aqueles tempos, estão aqui, talvez eu apenas queira ter um abraço sem fim. você andou escondida, e eu aqui aparecendo com o tempo para a solidão. Ouvi vc falar das suas coisas, não entendo  ainda a saudade que existe, vc anda tão distante, agora o tempo me leva pra longe! vc foi  pra mim alguém nesse lugar de ninguém! a distancia tao perto separou oq era tao lindo! mas acho que mesmo despertando outros dias ainda vou gostar de saber das suas coisas mesmo não fazendo mais parte delas! sinto a falta das sinceras mentiras e das sinceras risadas e do cheiro diferente d e cada perfume dos dias que vivemos em nossa amizade diferente! adeus silencio! Fabiana  Murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário