Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 29 de janeiro de 2012

shadow


A minha saudade muda! 
Ainda não sei a sensação da volta! Mas saberei, talvez leve mais tempo do que imaginei, mas acho q sentirei!
Os sorrisos são outros , porém mais presentes e constantes, sejam os meus ou das pessoas  á minha volta! 
É , o tempo surpreende quando nos cansamos de esperar!
Está sendo um longo dia! longas noites! 
Pensar em  algo mesmo tentando fazer o mesmo, ainda não é a mesma coisa se fosse vc. talvez se eu tivesse falado, ou feito mais do que ja fiz, mas não adiantaria, a sua alegria e a sua vida hj, não está ligada á  minha, sempre terei vc comigo! ainda estou com a sensação de vazio! mesmo querendo ter mágoa , não consigo ter!
Espero rever algum dia! Acho que as novidades na sua vida vão te surpreender, não vou estar perto, mas estarei aqui sempre! 
A minha sombra sorri!
Fabiana Murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário