Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quarta-feira, 23 de maio de 2012

Meu eu!

Se o acaso existisse sempre, provavelmente eu não teria tantas situações em que o acaso fizesse seu papel.
não sou de ocasião. se eu sou não é de caso pensado. permaneço aqui, tentando entender  porque tenho ainda a tolerância que me mata por dentro. preciso aprender a dizer não, a contestar e colocar a minha opnião sem medo de arrumar algum desconforto com alguém! não é simples ser tolerante, ser tolerante sufoca e é dificil deixar de ser. DILEMA!  .......

A minha dose em palavras está abandonada por mim. eu estou deixando de lado o que me faz bem. algo que me  fará ser o que sempre quis, me suga e me deixa sem forças, forças essas que já são limitadas e que meu corpo com o passar do tempo já não releva tanta coisa, o silencio de um quarto e uma música classica me traria calma e seria a minha diversão nesses momentos existenciais na minha vida! não sou egoista, mas me doar ta tendo um preço caro! ainda assim continuo enfrentando oq sempre enfrento todos os dias e segundos da minha vida, preciso de tempo pra mim. para o  EU  que abandonei á tanto tempo e tento fazer dele outro ser que não seja ele! FABIANA MURER!


Nenhum comentário:

Postar um comentário