Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quinta-feira, 7 de junho de 2012

Seu segredo!



Se eu te rever, vou ficar calada falando, vou querer um abraço apertado e um beijo calado. Quando e se eu te ver  eu vou falar em silencio ou em gritos o que não disse em muito tempo que pude e não falei. Contigo é diferente, porque você não vem e tira uma foto comigo?
Se eu te rever, o encontro será antigo. Vou querer ver seu sorriso por mais defeitos que você já tenha colocado nele.
me faz falta   a sua risada, me faz falta ouvir seus relatos.
Era bom te ver dormir, sonhava como uma criança feliz.
tudo que envolveu  essa história ainda se mantem.
ao meu lado. A saudade está pintada de cinza, mas ainda lembra da sua cor e do seu segredo revelado.
Fabiana  Murer.

2 comentários:

  1. Há o que fica e repete-se sem pre em nossas vidas, é aquela história de amor, que deixa o sabor em tudo o que tocamos, conheço o peso que tem essa saudade é dolorida de mais...

    ResponderExcluir
  2. foi uma amizade diferente. tenho saudades dela.

    ResponderExcluir