Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sábado, 15 de setembro de 2012

Silêncio que grita!

 
É meio estranho observar o silêncio, o meu ás vezes é diferente, ele é barulhento. ás vezes eu escrevo e não sei aonde vou chegar , acho que na maioria das vezes isso acontece, quando não é premeditado. hoje estou triste, eu sei que passa, mas estou cansada, eu sei que melhora, mas faz tempo que não melhora. hoje estou com as dores, os sintomas da doençinha quem ninguém vê, mas que milhares têm e as pessoas não as enxergam. eu posso ver, posso sentir,posso tentar ajudar, mas hoje, eu não quero sorrir, não é que não quero, eu não consigo, quero um silêncio que não seja mais gritante, há anos escrevo que meu silêncio é gritante, mas que tanto ele grita? porque eu penso tanto antes de falar com alguém, porque? porque eu deixo que as coisas que as pessoas complicam se complicarem e não faço nada, ás vezes queria ter mais audácia. mas eu não sou assim, sou imperfeita, com tantos erros, mas sei quem eu sou, pelo menos eu tento . hoje eu escrevi, amanhã é amanhã!O presente já é ocupado demais pra saber do amanhã futuro. Fabiana Murer.!


Nenhum comentário:

Postar um comentário