Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

segunda-feira, 3 de setembro de 2012

Vivendo em um palco.

Ás vezes dá aquela vontade de gritar pra todo mundo ouvir como estamos mal.
Ás vezes dá aquela vontade de querer voltar a tocar violão como antes.
Sempre  dá aquela vontade de cantar como antes.
Sempre da aquela vontade de ser como era antes de ter essas dores e seus afins.
Eu continuo aqui, esperando, com a voz fraca, cantando baixinho aquela canção de jazz my funny valentine.
Eu continuo tentando esquecer da dor.
Eu continuo aqui tentando fotografar e ver de modo diferente as pessoas e o mundo.
Eu estou aqui, á cada segundo, nem sempre no mundo real , mas em mundo imaginário aonde lá eu canto, eu toco violão eu consigo me concentrar  nos livros que gosto de ler e que gostaria ainda de ler.
Eu  estou aqui, eu acho que estou aqui, eu tenho a certeza teatral de que estou aqui. Fabiana Murer.


 

Nenhum comentário:

Postar um comentário