Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 21 de abril de 2013

aquela velha saudade!

os momentos foram os mais realistas e imaginários
as risadas as  mais sem sentidos
amei, gostei, senti saudades
sinto
aquela velha saudade que se repete á cada dia
se eu pudesse escrever seu nome na areia iria impedir que o mar levasse embora
porque a distancia te levou e me levou
a incerteza se a felicidade está com vc me deixa sem chão
vc me fez ser uma tremenda de uma manteiga derretida
eu era dura na queda
não demonstrava sentimento
não sabia dar carinho

com vc aprendi
mas chegou uma onda e te levou
mas seu nome não
e seu nome é a sua amizade o que vivemos através dela
a falta de noticias me deixa mais sozinha
garota magrela, chata.
aquela velha saudade vc deixou.
me resta recordar e um dia acordar
 saudades, aquela velha saudade de que mesmo quando vc ia trabalhar na manha seguinte vc fazia questão de dormir em casa pra darmos risada e falava ja que vc nao dorme  me acorda hein!! e mal falava ja dormia.
tchau garota que gosta de rosa de 22 anos
da garota hoje com 30 anos que gosta de preto e branco.
bi murer


Nenhum comentário:

Postar um comentário