Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 21 de abril de 2013

calma!

eu não sei ser melhor do que sou
se eu sou guerreira como dizem
eu nao sei não viu
eu queria viajar o mundo todo
e achar um lugar calmo
cantar pro vento
e que o vento levasse as palavras da canção pra cada pessoa que marcou a minha vida
mas por enquanto me exponho em uma galeria de fotos solitárias
se falam que exagero, que seja, meu exagero é normal pra mim
mas um dia me exibo em uma galeria com compradores de alguma  foto coletiva.
se eu vou desistir?
não, não vou
pra desistir de mim
ah tem que haver um grito maior que esse silencioso que habita em mim
ele ainda não gritou.
existe um alarme  aqui dentro que não vai deixar o grito gritar.
enquanto isso calma.
fabiana murer

Nenhum comentário:

Postar um comentário