Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Afete-me

E você do passado que aparece do nada por aparelhos que se escutam
e através dele lamúrias , querendo que tudo volte como antes
lança utopias maiores que de Platão e espera que a resposta seja clara e positiva
desde quando virei sua ultima carta e terapeuta ou ombro pra chorar percebi que tudo
tudo mesmo que aconteceu por anos  não volta mais
saudades é só que resta
não quero ouvir mais nada
não quero lembrar das coisas rosas juntas com as minhas mais pretas e brancas
não quero lembrar que apesar de tudo eu ouvia o que vc fazia e nunca falei nada
era uma amizade além do entendimento
era muita coisa
marcou minha vida
sim!
mas vc escolheu desmarcar, não se some por tempos e aparece falando loucuras , sendo que a decisão de ser  livre é tua. Mas vc gosta da mordomia que pelo que noto nem tem tanto. vc saiu de um lugar pra fugir de uma prisão e se prendeu em outra, a chave está na sua mão, seja livre e me deixa viver.
......
e me afetou positivamente  um certo alguém e não consigo mais parar.
...
L

sorrir não é o melhor que consigo.
talvez tivesse mais cores se o sorriso fosse junto
tenho andado em uma bagunça pelo pensamento
ano novo é sempre velho
mesmo não vendo
mesmo não encontrando o teu olhar
no meu sonho contado existe isso
eu gosto da sua voz quebrada que me lembro
e do sorriso torto
gosto das suas revoltas bem justificadas
eu gosto
e não faço a mínima ideia em como agradar
não da pra comparar
gosto de lembrar da 1 vez em que ouvi o som do violão
fico sem saber o que fazer quando não vejo sinal por aqui
lembro das cores do cabelo e do cumprimento deles que mudam sempre
tem sido um instante prolongado. Bih murer

L

Nenhum comentário:

Postar um comentário