Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

segunda-feira, 3 de março de 2014

Sou alguém nas palavras!


Escrever-me

escrever é sair de mim, entrar e revirar tudo de novo, achar algo velho, algo novo, algo bom, algo ruim e jogar nas palavras que saem loucamente pelos dedos digitando por mais que eu sinta a falta de escrever com a minha caligrafia que perdi devido a problemas de saúde, escrever continuo, se é um escrito, uma verdade, um conto, uma letra ou nada do que palavras jogadas sou eu ali em cada palavrinha até mesmo nos contos, escrever faz parte de quem escreve, é algo que está em você e sai do coração com a razão, ou na maioria das vezes do coração por mais camufladas que elas estejam pra quem escreve está claro como a água do mar no caribe. bi murer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário