Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 4 de março de 2014

Apenas sinto...

Sinto saudade de não sentir dor
Como será isso? Alguém me explica, por favor?
Me explica também como é ter alívio, como é respirar fundo, como é dormir bem ou conseguir dormir? Como é? Qual a sensação?
Sinto falta dos movimentos sutis, mas que fazia, sinto falta da Cia que entendia e conseguia se satisfazer com o pouco, mas que dizia ser a medida certa.
Sinto saudades.
Sinto dores físicas
Sinto
Pra que agir e postar seja lá o que ou escrever o que não é real?
Escrevo ha anos, escrever me mantém,
Porque citar Clarice, citar autores e escritores por citar e não amar o que eles escrevem; porque ter que ser ou achar que tem que gostar de algo pra dizer que é inteligente, a inteligência não se mede apenas pelo que vc lê, a inteligência é tão ampla e tão simples, a inteligência não é sofisticada.
Sofisticação é burrice.
a mente só precisa sentir o que se lê.
a música se sente
não se entende
se sente
sentiu viveu.

Fabiana murer

Nenhum comentário:

Postar um comentário