Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 31 de maio de 2011

As músicas e alguém!



Nas  letras de muitas músicas encontramos respostas, nos indentificamos, porque com certeza quem escreveu aquela letra ja passou ou se sentiu como vc! a melodia de uma m;usica pode te levar á lugares que fisicamente nao é possivel! ela te faz lembrar de muitas coisas agradáveis ou desagradáveis! o som do  john mayer me leva pra onde eu gostaria de estar! o som de legiao urbana me lembra  o colegio e como eu penso sobre  alguns aspectos da minha personalidade. a musica de amy winehouse me faz ver que realmente relacionamentos na maioria das vezes nos deixam mais irritadas do que felizes! a musica de james morrison faz vc acreditar de novo que pode sim existir um alguem pra vc!A MUSICA TONIGHT me faz saber que gosto de alguem! a música de carla bruni acalma e faz vc se viciar em alguem de modo saudavel! o cazuza ah o cazuza a música dele faz vc  viver  sem roteiro nenhum! a minha música agora é almost lover de finey frenzy!  bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário