Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

segunda-feira, 2 de maio de 2011

Nada programado !


Eu tentei fugir por algo,  o bom foi  que nao serei mais afetada ! e nao sei se foi ruim, mas um sabado no mínimo revelador! ouvi da boca de alguem coisas do passado, lembranças que eu nao imaginaria q causaria ou tivesse causado em alguem|! a incrivel e chata mania de nao me achar nada! despertar sentimentos em alguem é dificil de acreditar! dificil eu sentir alguma coisa, nesse caso foi bom pra  mim, pelo fato de nao liberdade da parte reveladora! ás vezes penso, que receio é esse? o que faz as pessoas nao falarem pra mim exatamente o  que pensam e após anos, como a propria pessoa disse  sem programar nada, em um lugar comum, ouvindo musicas dos anos 60 e 70, algo que há muito tempo imaginava ,acontece!  a minha maneira de ser espanta, ou acham que é algum tipo de defesa! mas simplesmente essa sou eu! no outro dia os meus pensamentos variavam de uma coisa pra outra, errado ou certo! nao existe dúvida ao fato de ter gostado! mas os pensamentos começaram a me perturbar nao  de modo ruim, nem eu sei explicar! talvez se tudo fosse de outra maneira, ou se pudesse haver outro dia. meus pensamentos sempre me deixam sem saber o que eu sinto em relaçao a pequenos episodios  ou a grandes episodios da minha vida! nao é uma série de tv e muito menos um filme dignno de oscar! mas é um unico episódio de uma vida! vc fez parte dela! D! Bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário