Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quarta-feira, 27 de abril de 2011

Levo VoCê!

me!

saudades disso!

Sempre estou e estarei com vc, nunca senti tanta necessidade de ter um tempo pra pensar em tudo que nao sentia, seja o q for, por menor que seja, eu simplesmente nao sentia nada por nada, em relaçao a nenhuma coisa, ou alguem! apenas a dor fisica! passei a ver que nao da mais pra controlar tudo em mim, isso nao é normal. tenho a necessidade tambem de ser ouvida e de ter atençao, embora eu nao peça isso! porque isso nao se pede apenas se recebe naturalmente! nao digo que nao tenho, mas  a solidao ficou bem maior e por mais tempo, muitos anos assim. e muito tempo compreendendo tudo. eu sei que todos agem de acordo com o q sentem ou acham q sentem, entao eu percebi que poderia tambem me permitir isso!nao sei se estou sendo egoista, mas nao acho isso pra ser sincera! sempre estou pronta pra quem precisa, quantas vezes sozinha com as paredes constantes eu precisei de alguem, eu queria ver alguem sem que fosse os objetos do meu quarto, quantas vezes estao sendo mais cosntantes a falta de alguem pra conversar e rir e ser mais uma pessoa alem de mim no meu quarto , dividindo o note, a vida,  o contato! nao acho que é pedir muito, e aonde estou eu apenas tenho uma pessoa! e entendo sempre que todos seguem oq sentem! e já que eu nao posso ter como antes um contato, uma relaçao de amizade mais presente, eu resolvi tentar fazer outras coisas por um pouco espaço de tempo!  espero que quando eu retornar eu veja mais, e nao passe tanto tempo sozinha! vc me faz falta!  love you sempre! e nada mudou! vc será sempre a  mais presente, mesmo um tanto longe de mim! eu te entendo! saudades! bi murer

Nenhum comentário:

Postar um comentário