Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 12 de abril de 2011




A total falta de algo em mim está me fazendo infeliz. nao desejo nada além do normal. mas acho que nao posso realizar essas coisas simples pra mim e complicado ao mesmo tempo! tudo que escrevo as pessoas interpretam como querem, mas a essencia do que eu quero dizer com as minhas palavras apenas eu sei as entrelinhas! O som de uma cançao ao ver um espetáculo de dança me acalma! o som de ouvir uma musica francesa. o gosto de alguma bala que me remete ao passado me faz bem de alguma forma. a falta de nao saber as respostas do que poderia ter sido nao me incomoda mais! o meu presente, o que eu vivo agora, ou oq eu eu nao vivo é que me faz sentir sem chao! sem controle! posso gostar do som alto e ao mesmo tempo do silencio! as vezes o silencio dura por muitos dias, semanas! é dificil viver algo sozinha. é complicado voce esconder algumas coisas e ter que superar seus limites pra nao dizer o acontece realmente na vida. por ser escritora deveria ser destemida e abrir as palavras pra que todos soubessem minha real sensaçao, ou até mesmo meus sentimentos escondidos. minhas dores em silencio! seja fisica ou mental! o som que escuto de uma orquestra linda me faz escrever um pouco mais! tenho medo dos meus sonhos! bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário