Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

segunda-feira, 25 de abril de 2011

O plano!

The plan!

Existe um plano? existe uma escapatória pra resolver um  dilema? acho que nao. mas existe sim algumas distraçoes e atitudes que podem preencher esse espaço que realmente eu nao consigo e nao provoco isso em ninguem! é necessário ter algumas coisas que agora nao tenho! eu nao sei exatamente o que a minha estratégia vai me ajudar, mas no momento é o meu plano! nao ando escrevendo como antigamente, mas voltarei a ser a mesma escritora de antes! eu nao tinnha parado pra pensar em fazer algo pra mim! nao tinha percebido esse vazio que tem nos minutos e nas horas que eu passo ajudando alguem ou sendo alguem pra alguem q sempre tem um outro alguem, eu preciso de alguma coisa pra mim, mesmo q isso dure algumas semanas! nao sei se vou esquecer essa minha vontade neurótica porem sentimental. mas eu vou tentar! nas maluquices da minha vida, existe O plano! bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário