Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sexta-feira, 22 de abril de 2011


Mesmo que eu nao  diga, que nao faça nada eu sei o que eu sinto, o que eu falo ou deixo de falar. meu pensamento é desgastado cada vez que tento nao perder alguem! a minha alegria seria um pouco da atençao de antes! nao tenho direito nenhum em pedir isso, por isso nao peço! algumas coisas que vivi e que ainda tenho contato escondi e escondo, mas acho que está chegando a hora de procurar esse contato e tentar fugir, ou realizar  oq nao posso com o contato distante! nao sentirei o que gostaria de sentir, mas acho que vai me ajudar de alguma forma, ou nao! nao faço a mínima idéia ! VULNERABILIDADE eu nao sei lidar com isso em mim! ODEIO ISSO! NAO SOU ASSIM, MAS ME SINTO ASSIM!  nao existe um culpado, nao tenho que reclamar , eu nao posso pedir mais do que eu tenho! eu sei que eu nao tenho muito, mas a solidao em mim está sufocante! me falta a respiraçao! bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário