Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 24 de abril de 2011

Sentir minha falta?

Alguem ai??


Nao era uma mania antes! eu sabia e nao sabia o que fazer  com o que sentia! mas a verdade é que nao sabemos de nada, e  eu nao sou diferente de ninguem, eu me faço, me reinvento pra sobreviver em mundo de sentimentos que nao faço idéia de como me livar deles. quando eu sei o que devo fazer, nao posso simplesmente ir falando ou fazendo, porque eu sempre penso em outras pessoas!
afinal porque eu me preocupo tanto? será que sentem minha falta quando nao precisam de mim se é que precisam? 
nao me questionava ha muitos anos, porque será? me acostumei a ceder, a ter palavras, a ser quem eu sou, porque mesmo querendo ser mais maluca, me rebelar por algo ou por alguem, eu dificilmente faço!
sentir minha falta? ai sim uma pergunta que provavelmente nao sentem quando estao sorrindo! uma vírgula na vida de algumas pessoas ! neurose? pode ser!

alguem ai pode me dizer se sente minha falta!!??!!

bih murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário