Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

Amigas de bicicleta!


Amigas de infancia! chorei por vc . vc nao deve ter percebido oq me fez, mas ao longo desses anos isso nao deve contar muito, o descaso por minutos foi algo que me fez refletir em nosso modo diferente de vida, nos gostos diferentes, na vida que hoje  as pessoas sao mais faceis de serem julgadas, a minha essencia continua a mesma. a minha tolerancia com futiidades é nula. sempre amarei vc, sei que vc nao sabe oq fez, justamente pelo seu jeito quero acreditar ingenuo de ser, quero q vc seja feliz, nos momentos q vc vive com suas amigas novas e com amigos que te fazem bem e espero q façam mesmo porque nao suportaria vc se sujeitar a certas atitudes pra se enturmar e por medo de ficar sozinha, algo q sei que vc nao ficaria, a sua capacidade de fazer amizades novas é bem melhor que a minha! jamais esquecerei da nossa amizade, a minha mágoa durou algumas horas, e logo em redes sociais vc falava com algumas pessoas sobre algo que julgou que eu nao gostaria, só queria que soubesse que por uma amiga iria até ao japao naquele caos, iria aos lugares que jamais entraria se isso fosse fazer seu sorriso ser mais belo do que ja é. nunca se esqueça que a minha amizade por vc de muitos e muitos anos desde que andavamos de bicicletas será sempre a mesma. e apesar de tudo que ja houve em nossas vidas eu serei a mesma! jamais te julgarei ou te farei sentir deslocada porque amigas sao assim! eu  te amo! sao algumas palavras de alguem simples que fica entre as paredes brancas sem nenhum retrato! fabiana murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário