Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

segunda-feira, 11 de abril de 2011









Eu nao me conheço nesses ultimos tempos, talvez meses ou no ano que passou e nesse que se iniciou! uma vontade de sumir por nao ter nada perto de mim. talvez algumas coisas que eu nao sentia há muito tempo esteja tentando voltar dentro de mim e por eu nao saber lidAR eu esteja tao fora de mim! por medo de perder algo que eu ja nao tenha, eu fico calada, talvez por saber exatamente o que eu quero e nao poder falar. quando nao se tem muita coisa, voce fica com o medo de perder o pouco que tem. sinto falta do jeito que nao deveria sentir. nao tenho mais vontade de ser politicamente correta. ja estou cansada de ceder, pensando em muitas pessoas e nao em mim. mas a razao me faz ainda pensar, porque fazer de tudo pra perder alguem ou algo? porque eu estou com tantas perguntas? eu sei as minhas perguntas e sei as respostas q ouviria se eu perguntasse diretamente. fora isso estou cansada de ter tanta coisa que me faz fingir um boom rendimento, uma boa sociabilidade. enfim ta dificil a minha mente. e oq me deixa pior é saber que eu controlava tudo isso e agora nao estou mais controlando tudo! talvez eu nao seja daqui como dizem. talvez eu esteja me aprimorando na espécie de ser alguem! preciso de um stop ou uma continuaçao! talvez um reconhecimento ou alguma ATENÇAO! bi murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário