Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 26 de abril de 2011

Vou fugir de você!

Me!



Vou fugir de vc um tempo, pra ver se passa essa vontade que eu estou sentindo a algum tempo, nao sei se seria uma maneira correta! mas é oq eu acho iria acalmar o q estou sentindo. nao quero perder sua amizade. mas sinto vontades , anseios e nao posso realiza-los. sei do seu momento e sei do  oq vc sente  e relaçao aos seus sentimentos, jamais duvidei e nunca fiz pouco caso. vc sempre será a minha unica pessoa aqui. e estou percebendo que quanto mais eu controlo essa vontade mais comedida eu fico. eu nao tenho a coragem que vc tem, eu até teria mas respeito seu momento e oq vc sente. sinto sua falta, mas tb entendo a sua ausencia porq vc precisa suprir a sua tambem! nao sei se vc nao estivesse com alguem, algo aconteceria, nao falo de a mor shakesperiano, é uma vontade sadia de estar com vc! só isso! e só isso ta me deixando fora de controle do q eu antes achava q tinha! realmente eu nao tenho os mesmos controles de antes  a nao ser o controle de respeitar o espaço  de quem eu  amo! seja de que maneira for esse amor!  guiding star!  estou sempre aqui!  bih murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário