Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quarta-feira, 20 de abril de 2011

You change me!

um bom momento!



Eu sempre tento mudar pra melhorar algo pra alguem! eu nao sei se o que faço é o bastante pra deixar alguem confortavel o bastante pra confiar em mim suas vontades, seus medos e seu receio que as vezes deve sentir de mim. É  intenso oq eu sinto, mas nada que eu nao possa dizer: olha fabiana nao pense que voce terá o que vc almeja ou sente vontade. Eu nao gostaria de deixar de te ver, de ser q o sou pra vc, nao gostaria de te dizer adeus. talvez se eu for embora, nao faça vc se sentir com esse receio q eu sinto q vc carrega em algumas mudanças minhas de atitudes ou pensamentos que vc nao consegue entender porq eu nunca deixo claro. há muita loucura nisso tudo, ou há muita normalidade. Eu apenas queria uma atençao que talvez eu mereça. provavelmente por estar levando desconsideraçoes de pessoas q eu nao imaginava, eu esteja nessa vulnerabilidade.  O que eu tenho aqui é você! e vc significa muito pra mim! Ás vezes penso que eu estava bem ao ser como eu era, bem mais fria, sem qualquer tipo de envolvimento, mas paro e penso que ao conhecer um diferente tipo de carinho nao soube lidar e fiquei mal acostumada. as pessoas que geralmente nao cedem e sao fechadas nao sabem lidar com essas mudanças. vc tornou real muitas coisas que eu achava q tinha morrido dentro de mim. Sua Amizade é uma parte do meu pouco ar. Eu sou alguem que nao posso revelar oq realmente sinto em relaçao á muitas coisas, a tendencia disso é afastar as pessoas, entao permaneço na redoma que me encontro. quando existe um sorriso no meu rosto vc é responsavel por ele. eu sinceramente espero ter contribuido em nossa amizade de alguma maneira. a minha incostancia é normal! os meus ataques de atitudes e de desparates de palavras sao normais. acho que eu tenho o direito de falar algumas coisas, mas nao falo tudo. devo estar com a solidao demais em minha vida, sem os amigos que hj tem um estilo de vida diferente do meu, e mesmo q eu tivesse um diferente modo de vida eu nao me adaptaria a certas coisas que nao sao do meu mundo. a minha tolerancia com futilidades é nula! mas digo por fim nesse desabafo bebado que em todos os minutos uma coisa diferente se passa na minha mente. eu tentei segurar tudo isso, mas nao foi o bastante, acho que vc consegue sentir isso, ou conseguirá um dia. mas apesar de tudo isso q escrevi, oq eu desejo é ver seu sorriso e saber q de alguma forma alguem te faz feliz.e te defenderei de todas as formas, como ando fazendo. sinto sua falta! please nao se assuste com as palavras de uma escritora que vive sozinha com as paredes sem fotos nenhuma! te amo viu! bi murer

Nenhum comentário:

Postar um comentário