Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sábado, 16 de abril de 2011

SHE!


she was a diferent girl!


Você sabia... que quero estar com você  todos os dias da minha VIDA; que amo quando a gente conversa e conta os segredos...amo quando chega domingo pra eu te ver; e quando a gente se junta pra falar de algumas pessoas....  quando a gente se encontra num casamento....hhsuahsuhahsa!  é por VOCÊ; que faria coisas inexplicáveis, porque quando eu estou pra baixo... você me anima inventando musiquinhas, e você sabe quando preciso daquele conselho....e eu amo quando acontece certas coisas e eu vou correndo te contar... amo sua reação; e quando ficamos sem nos falar por pouco tempo e ja bate aquelaa saudade^^ a Bih... vc me intende; me compreende... me completa!!   "TE AMO" ... muito; muito; muito =) Cah!

Nenhum comentário:

Postar um comentário