Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sexta-feira, 27 de maio de 2011

Tentar esquecer!

Na tentativa de esquecer, aparecem outras tentativas e nenhuma delas tem o sucesso de realização! provavelmente porque nao se esquece nada que nos faça permanecer com o mesmo e ainda maior sentimento! a noticia de que uma parte envolvida na história é feliz tras um pouco de satisfaçao! fica claro que de algum modo viver algo ou ver alguem novamente e essa pessoa saber oq sempre quis saber seria algum avanço nessa historia que ha tantos anos vive em mim! sempre serei essa mesma pessoa sentindo esse amor pela mesma pessoa até nao ser mais capaz de distinguir o que é a vida! o amor se ama uma unica vez, o resto é conveniencia ou paixao. e eu nao saberia viver por conveniencia de modo algum. talvez o que dizem de mim seja verdade, acho que vim de outro planeta! ou criei o meu sozinha! bi murer

Nenhum comentário:

Postar um comentário