Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 4 de dezembro de 2011

Ensaios! saudades!

eu cantava

vc tocava
Infancia, jovens, 20 e poucos anos, eu pensava que isso era proibido, depois jovens, eu era arredia, e aos vinte anos, ja pensava diferente, aos vinte e poucos estivemos mais proximos devido a compromissos profissionais! nos ensaios eu pensava deveria agir como vc queria? ou ainda pensar no que tudo envolvia por um simples ato de vontade!? o jazz! ah ! o jazz! eu ja gostava, mas eu escuto sempre, porque me lembra vc, me faz lembrar da sua maluquice,  das coisas que vc pensava em fazer e eu sempre negava!dos ensaios que tinhamos q realizar antes dos eventos marcados!hj, ainda penso que deveria ter dado o beijo que tanto vc queria!  e eu em alguns momentos tbm! as vezes trocavamos olhares, e eles eram cheios, eram olhares com histórias!  olhares querendo alguma história maior! vc tem a sua vida, vc escolheu a sua vida e ela está  indo como vc imaginava? eu espero que sim! acho q tomei a decisao de nao dar um simples beijo, que de beijo nao tem nada de simples, porque sabia  que nao era a coisa certa! vc queria muito! ainda sinto os olhares mesmo depois de alianças! quase me enganei ao sentir alguma coisa na época em que ficavamos juntos devido á música! vc está na minha memória e porq nao no coraçao da minha vida! vc está nos meus escritos tbm! eu achei que nao consegueria escrever sobre vc! mas acho que por hj ta bom! bih murer! Os sentimentos sao estranhos! A Música me faz viver e aposto que te faz viver tbm!

Nenhum comentário:

Postar um comentário