Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sábado, 24 de dezembro de 2011

Feriado!



O que serão dos sonhos que fizemos? aonde estarão os amigos no decorrrer do ano  seguinte?
eu queria levar vc comigo! mas mal sei aonde vc está! aonde vamos colocar nossas expectativas. no fim de uma estrada e esperar que nao seja atropelada! eu só consigo ser eu mesma quando eu escrevo sobre a vida, sobre vc, sobre alguem, sobre mim. se existe um fim? provavelmente. mas ainda estou no meu meio de um início meio confuso e com um fim desconhecido, o futuro é do amanha! me lembro ainda das cançoes que ouvimos, dos planos, mas a vida segue e os planos sao desfeitos, nem tudo que se planeja é 100% certo! prefiro nao planejar, apenas viver, eu vivo em vc, eu vivo na vida ;eu estou aqui! escutando meu próprio grito e calando os fogos de artifícios! as vezes a vida em preto e branco é mais intensa! sigo!! fabiana murer!

Nenhum comentário:

Postar um comentário