Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sábado, 3 de dezembro de 2011

QUATRO PAREDES!



Achei que nao iria conseguir  escrever hoje, assim como não escreve esses dias, mas aqui escrevo mais uma vez esses escritos que alimentam meu espaço vazio! estou me cansando de escrever sobre a saudade, sobre perder alguem. e essas bobeiras sentimentais, que mesmo fugindo elas pegam a gente no pulo! ainda assim penso e tenho atitudes referentes a esses sentimentalismos  bem diferentes do que as pessoas comuns estão acostumadas a terem! afinal porque eu deixei que  rompessem aquela frieza q eu tinha. a culpada  está perto e longe! nao me arrependo  de ter sido mais, nao tenho arrependimentos! quando você ligou eu pensei , será? mas era mesmo! seja o que acontecer eu estarei aqui! eu e as minhas 4 paredes! bi murer
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário