Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sábado, 29 de setembro de 2012

reencontro.


As crises de dores estão ficando piores.
Ando  sem forças.
Matei a saudade de uma amiga que foi pra portugal e ela veio até o brasil, nos vimos, nos falamos, relembramos fatos, histórias reais. ela me faz falta. me desculpa querida amiga, por estar tão mal de sáude e não ter me despedido de vc, etava em transe, e soube que vc veio até aqui novamente, estamos distantes , porém perto. sempre seremos amigas. vc me me incentivou a conhecer o grande amor da minha vida. vc foi a intermediária de ambos. foi dificil e ainda é pra mim lidar com isso. na época tinha uma proteção ao extremo dos pais, e eu me tranquei em mim, e nunca pude dizer com todas as letras aquele menino, moço, com sardas no rosto que eu também o amava, e ainda amo, mas amo sozinha, falei que não amava porque não vi o futuro em grades, grades paternas. hoje sou trancada ainda pra esse sentimento, porque existiu apenas esse e ele foi impedido. vc me ajudou, depois o tempo levou cada uma de nós pra um lugar e o menino de sardas seguiu a vida dele, eu queria saber e ver a felicidade dele hj, casado com filhos. alguém tinha que ser feliz.eu não sou, mas se ele é, fico feliz, hj voltei pra essa cidade que fiquei distante por 10 anos e ainda não o revi, não sei o que seria, não sei como reagiria, iria ve-lo de longe, acho que ele me culpa e por tempos achou que eu não o amei, amei tanto que ainda amo. mas amo só. vivo a minha vida com dificuldade na saúde, tento ser alguém, e tento encontrar na psicologia a ajuda em ajudar outras pessoas. minha querida amiga. saudades. meu intermédio para o amor. Fabiana Murer.

2 comentários:

  1. Olá, Fabiana! Infelizmente não me livro das crises também, volta e meia fico dolorida, é uma coisa com a qual nunca vou me acostumar. Nosso único consolo é saber que as crises passam e que teremos dias de alegria sem sentir dor. Aguente firme que vai passar! Bjs

    ResponderExcluir
  2. olá cristina, sempre estou com crises, porem essas estão sendo todos os dias, devido ao esforço fisico e mental q faço na faculdade. agora nesse momento por ex, falta 3 horas par eu ir a faculdade e fazer uma prova dificil sobre sensação e percepção, psicologia sempre foi meu sonho, mesmo ha algum tempo quando tinha 17 anos entrei pra faculdade de direito porq meu pai quis, mas nao deu certo e fiz 2 anos e meio apenas, depois uma mudança drastica de vida me fez mudar de cidade e logo depois dos 20 anos fui ter o diagnostico de fibromialgia e quanto mais tratementos encontrava menos efeito eles faziam e eu piorava e assim tem sido até hj, com 29 anos, no 1 ano de psicologia voltei pra minha cidade e a cada dia eu pioro, a faculdade tira muito de mim que ja nao tenho tanto como vc sabe, mas eu nao vou desistir , ja desmaaiei na sala de aula por ir e ter crises em sala, é dificil lutar contra, mas estou tentando. obrigada por sempre estar por aqui lendo, esse meu blog é meu livro.

    ResponderExcluir