Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

terça-feira, 23 de outubro de 2012

1%

 Eu não sei o que pensar sobre o que eu gosstaria de escrever, faz alguns dias ou semanas que não passo por aqui. perdi a noção do tempo, estou á cada dia tentando me acostumar com meu organismo chato, com a minha memoria ruim, com essa deficiencia cognitiva que me faz esquecer tudo que leio,que me faz confundir letras, que não me permite escolher nada, a mente confunde,e vai  oara o universo da dor. estou a fim de virar astronauta pra descobrir um outro universo ou esse mesmo aonde existem os planetas, o sol a lua. enfim aoonde aqui debaixo na terra olhamos e só conseguimos ver o azul do céu, as nuvens, as estrelas e o céu escuro, queria ir pra lá um pouco  e não ter mais nenhuma sensação de dor, nenhum sintoma de nada que saia fora do normal de um organismo bom de uma mente livre, ou pelo menos uns segundos com a sensação de não sentir dor sempre que eu esqueci. queria ter uma lembrança daqueles dias em que eu só tinha as dores de sempre quando criança, eu acho que estou cansada de mim, cansada de ter as mesmas saudades e não matá-las. só isso, conseguir ter a sensação de descanso. a aparência poderia como muitos dizem igualar com a realidade que por dentro de mim realmente é. e não é nada agradavél. queria fugir desse assunto, mas anda tão frequente as crises, constantes que não comsigo pensar em mais nada, 99% em dor a mente fica ali latejando. o 1% é o controle sobre tudo isso e mais um pouco . ou seja meu desempenho não está nda bom. é isso por hoje. Fabiana Murer!



Nenhum comentário:

Postar um comentário