Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

domingo, 28 de outubro de 2012

Tipos de saudade!



Estou vivendo entre saudades extremas, algumas que podem ser resolvidas
 outras não e outras não
viver com saudades não é bom
viver com lembranças  boas ai sim, talvez
viver  o som
viver a  música
viver o por do sol
viver o grito
calado ,frio
esse frio dentro da gente
viver com saudade
observar um passaro olhando para os dois lados
e ele voar pra longe
ver as suas asas não te fazerem voar
eu queria
hoje , agora
ja não sei mais
só sei que tenho saudades
até de momentos que nem vivi.
fabiana murer

2 comentários:

  1. experimenta dar um espaco para a vida, sei que pra voce eh dificil, mas experimenta, by dan ramone

    ResponderExcluir
  2. isso faço todos os dias, dando passos literalmente e saindo de casa , enfrentandoa mim mesma a muitos anos, então ja experimentei e ainda continuo experimentando a vida, valeu!

    ResponderExcluir