Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sexta-feira, 5 de outubro de 2012

Its so har to live like that!

Está sendo cada vez mais dificil lidar com a fibromialgia e seus sintomas, estou tendo crises  todos os dias, a faculdade  de psicologia me suga muito mental e fisicamente. Essa doença ingrata não me fará desistir desse sonho e dessa ideologia de poder ajudar as pessoas e de certa forma me ajudar a crescer como ser humano, Um sonho me foi tirado, mas esse não, lutarei todos os dias, estou cada dia e ano que passa mais cansada, quase 9 anos vivendo assim , com algumas incertezas, mas tenho a fé em mim e dentro de mim, e assim será. sou  uma pessoa forte fraca, mesmo fraca eu tento lutar contra, e meus sorrisos mesmo que na maioria das vezes sejam forçados eu estou tentando ser feliz, atuando? talvez, ás vezes quero sim sair, e sorrir de verdade, mas a realidade de sentir-se mal sempre e sem intervalos é complicado. estou ficando invisivel pra mim.

BUT IM HERE.


Nenhum comentário:

Postar um comentário