Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

as time goes bye

Bloqueio pra escrever
bloqueio intravenoso o nome do novo tratamento q estou fazendo
agulhas
emergencias
provas
decepçoes
com pessoas
comigo
saudade horrorosa de tanto que sinto
saudade de um lugar que nunca conheci
saudade de um eu que nunca fui
saudade de uma voz q nunca tive
ao ver a cena do filme percebi
poderia ter arriscado mais
mas nao arrisquei
não sei porque

talvez porque não era
ou era?
é hoje não é meu dia , aliás minha madrugada melhor em escrever
será q até isso eu vou perder?
NÃO 
NÃO DESISTO DE MIM MAIS
JA DESISTI UMA VEZ
E UMA PESSOA Q TALVEZ ELA NEM SAIBA ME
FEZ QUERER SER ALGUÉM NOVAMENTE
BASTOU UMA NOITE DE RISADAS DE DESABAFOS E CONVERSAR E ONSERVAÇÃO
E PERCEBI EU PRECISO DE MIM NOVAMENTE
ALGUÉM PRECISOU E DISSE Q EU FIZ BEM
SE FIZ NAO SEI
SUMIU
TEM OUTRA VIDA
RARAMENTE DA SINAL DE VIDA
NAO TEM JEITO SEMPRE ACABO ESCREVENDO AS MESMAS COISAS
CANSADA DO MESMO.
TALVEZ O MESMO SEJA EU MESMA. BI MURER

Nenhum comentário:

Postar um comentário