Minhas desequilibradas palavras são o luxo do meu silêncio. Clarice Lispector.

sábado, 8 de dezembro de 2012

...

Não entendo muitas coisas, acho que ás vezes não entendo nada
acho que ninguém entende nada
vivvemos com perguntas
ou guardando segredos
ou sorrindo demais
se divertindo demais
existe a necessidade em algumas pesssoas
em sempre estar fora da realidade
sempre são aparentemente felizes
mas ninguém é
a felicidade plena não existe
a maioria das pessoas que brincam demais
que fazem questão de não querer amadurecer tem alguma coisa
que ta faltando
a mesma coisa são pessoas sérias demais
que não se sentem nada
que não acham que são dignas de elogios
que não encherga a beleza que poucas pessoas citam
o ser humano ele se complica  cada vez que se esconde atras de algo que o
leva pra fora da realidade
e quando mesmo que através de varias maneiras ainda não saimos da realidade?
sentimos tudo e nos afastamos das pessoas, do mundo
é ruim forçar o sorriso
é ruim não ser quem ja foi 
as vezes é bom , mas nem sempre
fugir? pra onde? para qualquer coisa q te faça sempre estar com sorriso no rosto
mas ele não é natural
é provocado por algo que faz isso acontecer e nao é de maneira natural
ás vezes penso em uma pessoa e me pergunto porque está sempre querendo estar assim
ta fugindo da realidade
o que essa realidade fez com essa pessoa? porque  ela não fala sério
e se fala dura pouco. tem  um belo sorriso.
ás vezes eu penso deve ser mais facil assim pra quem não tem força de encarar o que ta escondido.
ás vezes penso nessa mesma pessoa q conheço posso dizer,e não sei dizer o que sinto ao ver uma foto, ou quando raramente vejo, antes eu via mais, mas ultimamente nem eu me vejo.
não existe um reflexo meu em nenhum lugar . talvez eu seja aquela pessoa que assusta mesmo.
talvez eu seja realmente alguém que as pessoas dão risada desde o colegio e hoje aos 29 anos ainda desperto isso.
acho que sempre vai ser assim. a diferente. 
ás vezes.
Bi murer.

Nenhum comentário:

Postar um comentário